Notícias em destaque

09/04/2018 - 15:04

Formação reúne agentes comunitários de saúde, agentes de vigilância em saúde e agentes da Defesa Civil. (ver mais)

21/03/2018 - 11:33

Itinerário do transporte estudantil e recadastramentos dos pontos de paradas do BusUFF. (ver mais)

16/03/2018 - 20:02

Texto do Prof. André Rodrigues em homenagem à Marielle e ao Anderson, publicado na Revista Escuta.

16/03/2018 - 19:57

Os presentes coletivos estudantis do IEAR-UFF vem por meio deste reafirmar o sentimento de pesar com o assassinato da vereadora Marielle Franco...

16/03/2018 - 19:55

Nós, docentes, estudantes e técnicos do IEAR/UFF, expressamos nosso pesar e solidariedade às famílias, amigos e amigas da veread

13/03/2018 - 10:15

Estão abertas as inscrições para seleção de um bolsista para o setor de Informática do IEAR...(ver mais)

Artigo: Jim & Andy: A Filosofia Vai Ao Cinema (E Era Um Filme De Comédia)

Artigo: Democracia en América latina: Desafíos de un concepto en crisis.

Artigo: Supreme Court, Institutional Change and Authoritarian Regimes: Argentina and Brazil (1964-1985).

Artigo: Estudos sociais da infância: discutindo a constituição de um campo a luz de Bourdieu.

Artigo: Ética na pesquisa com crianças: uma revisão da literatura brasileira das ciências humanas e sociais.

Artigo: Leer y escribir en la formación de profesores contra la pedagogía del espectáculo

Artigo: Conhecimento-investimento e currículo meritocrático: a projeção utópica liberal da "cultura de excelência" à política curricular no Brasil.

Artigo: Currículo, Subjetivação e Política da diferença: um diálogo com Homi Bhabha

Artigo: Urbanização e a Mobilidade Urbana: Substituição Modal como Solução aos Impactos Ambientais.

Artigo: A trajetória das leis antirracismo no Brasil: avanços, retrocessos e usos.