Encontro do Curso de Extensão "Gestão Escolar, Autonomia e Políticas Públicas e Lançamento de Livro

Enviado por George em qui, 11/05/2017 - 10:47
 O curso de extensão do IEAR/UFF “Gestão Escolar, Autonomia e Políticas Educacionais" promoveu no dia 08/05/2017, em parceria com o Sepe-Angra, encontro aberto sobre mercantilização e imposição ideológica do pensamento único sobre a Educação Básica pública, com palestra do professor convidado Gaudêncio Frigotto no centro de Angra dos Reis.

O encontro atraiu grande presença de educadores e estudantes em debate importante e atual, em meio às políticas, em curso, sobre a reforma da Educação Básica brasileira. Neste sentido, o evento contou ainda com o lançamento do livro: Escola “sem” partido: esfinge que ameaça a educação e a sociedade brasileira, organizado pelo próprio debatedor convidado.