Documentário realizado pelo grupo Alfavela/UFF/CNPq: "No Caminho dos Ossos: a escola desenterrando-se"

Enviado por George em sex, 19/05/2017 - 12:45

Divulgamos o teaser do filme "No Caminho dos Ossos: a escola desenterrando-se". Trata-se de um documentário realizado pelo grupo de pesquisas Alfavela/UFF/CNPq em face da pesquisa "Imagem, Som e Alfabetização - agora na Baixada!", realizada na Escola Bom Retiro em Duque de Caxias.

Este projeto contou com o fomento da Fundação Carlos Chagas de Amparo à Pesquisa do Estado do RJ - FAPERJ.

O lançamento do filme acontecerá no próximo dia 06 de junho, terça-feira, às 19 horas, abrindo a Mostra de Filmes do "IX Seminário Internacional As Novas Redes e As Tecnologias", na Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.

Para assistir o teaser, acesse:
goo.gl/XtsTQ3

Mais informações sobre o seminário no site: