Pular para o conteúdo principal

Você está aqui

Notícias

Comunicado: Aulas Mantidas nos Dias 26, 27 e 28/06/19

Enviado por George em qua, 26/06/2019 - 10:21

Conforme nota oficial publicada na noite de hoje pela Pró-Reitoria de Administração, a UFF foi surpreendida nesta data (25/06/19) com a desistência da empresa...(ver mais)

Curso de Extensão: “Retórica, Discurso e Verdade: suas implicações na formação docente”

Enviado por George em sex, 10/05/2019 - 11:28

Inscrições prorrogadas até 17 de maio. Público alvo: alunos do IEAR, professores das redes de ensino da Região Costa Verde e público em geral (50 vagas). Para inscrição e mais informações, clique aqui.

COMUNICADO - Retorno às Atividades de Aula nesta 3ª Feira (07/05)

Enviado por George em ter, 07/05/2019 - 11:24
Prezados Membros da Comunidade Acadêmica do IEAR, a Direção do IEAR informa que a partir desta 3a. Feira (07/05)... (ver mais)

Aula Aberta: Debatendo sobre Sexualidade e Educação

Enviado por George em seg, 06/05/2019 - 11:10
O curso de Pedagogia do IEAR, desde 2018, vem realizando aulas abertas sobre temas diversos importantes à formação do professor... (ver mais)

COMUNICADO - Suspensão das Aulas no dia 06/05 (2ª Feira)

Enviado por George em seg, 06/05/2019 - 10:10

Mediante o cancelamento do contrato de motoristas da UFF com a empresa Luso a partir de hoje... (ver mais)

Nota oficial da UFF à comunidade sobre corte de verbas do orçamento

Enviado por George em qui, 02/05/2019 - 09:16

As Instituições Federais de Ensino Superior receberam pela imprensa a informação de que haveria novo bloqueio de verbas... (ver mais)

Reunião entre a Secretaria Municipal de Educação e o IEAR: "Estágio Curricular na Prefeitura Municipal"

Enviado por George em ter, 02/04/2019 - 15:22

No dia 3 de abril, quarta-feira, acontecerá a reunião com o tema: "Estágio Curricular na Prefeitura Municipal de Angra dos Reis"... (ver mais)

II Ciclo de Debates GEBIG 2019: “Riscos, resíduos e radioatividade”

Enviado por George em ter, 02/04/2019 - 15:06

Na segunda atividade do II Ciclo de Debates GEBIG 2019, o tema é: riscos, resíduos e radioatividade, assunto muito relevante para Angra dos Reis... (ver mais)

Páginas

Premium Drupal Themes by Adaptivethemes