Notícias

Divulgação da Dança Circular com participação de alunos, docentes e funcionários.

Enviado por George em ter, 19/12/2017 - 15:45

Os professores William Ribeiro, André Pereira e Luciana Requião organizaram uma roda de Dança Circular com a participação de alunos, docentes e funcionários. (ver mais)

Enviado por George em ter, 12/12/2017 - 15:03

No dia 06 de dezembro de 2017 aconteceu no IEAR a “I Feira de Educação Ambiental: plantando sementes de formação de educadores ambientais”, organizada pelos professores... (ver mais)