Prefeitura de Angra doa terreno para o IEAR

Enviado por George em qua, 29/04/2015 - 07:44

O IEAR agora terá terreno próprio em Angra! Ele fica na área do antigo SESC, no Retiro.

A mensagem enviada pelo executivo foi votada e aprovada em duas votações na Câmara de Vereadores de Angra dos Reis (dia 09 e 14/04/15), ambas por unanimidade dos vereadores presentes, transformando-se em lei. Agora falta apenas a prefeita publicar esta lei, o que deve ocorrer em breve.

Alunos e representantes da universidade acompanharam a votação no Plenário Presidente Benedito Adelino, e vibraram com a conquista. O diretor da unidade Angra da UFF, Augusto César Gonçalves e Lima, que estava acompanhado do pró-reitor de graduação, Renato Crespo, disse que essa foi a maior vitória conquistada pela universidade no município de Angra:  "Estamos em Angra dos Reis desde 1992, mas até então sem local próprio. Precisávamos de um terreno para promover investimentos no município e ampliar a oferta de cursos".

Esta foi uma grande conquista para o estabelecimento definitivo da UFF em Angra dos Reis, o que será muito importante para o futuro da cidade e de seus jovens!