Transporte estudantil do IEAR

Enviado por George em qua, 29/04/2015 - 07:15

Em abril o IEAR iniciou seu transporte estudantil! A viagem inaugural aconteceu no dia 17/04/15 em um trajeto ainda experimental que poderá ser modificado tendo por base as sugestões dos estudantes.

Depois de verificadas as regiões a serem atendidas pelo transporte traçamos o seguinte percurso para o ônibus:
- saída: 17:00h do Campo da Gringa (Perequê/Parque Manbucaba)
- trajeto: saindo do Perequê, pega a BR (Rio-Santos) direto, sem entrar em nenhuma localidade.
- Os estudantes do Frade, Bracuí, Gamboa, Belém, Japuíba, Areal, pegarão o ônibus em pontos da Rio-Santos (ainda não temos o horário estimado para aquelas localidades).
- Na ida para a UFF o ônibus irá até o trevo de Angra para ir até o centro, onde teremos dois pontos: em frente ao Convento do Carmo (+ou- 18:00h) e no ponto em frente ao hotel Acrópoles.
- Depois retoma a Rio-Santos em direção à Jacuecanga, pegando estudantes no Camorim Pequeno e Camorim Grande, com chegada prevista na UFF as 18:30h.
- Na volta, será o mesmo caminho, exceto pela passagem do centro para a Rio-Santos via Angra-Getulândia até o trevo do Morro da Cruz, quanto retoma a Rio-Santos.

Esta é mais uma conquista dos estudantes do IEAR!